Cidades

Saiba como brasileiro “extremamente perigoso” fugiu de cadeia nos EUA

mm

Publicado

em

Brasileiro conseguiu escalar parede de prisão até o telhado e fugiu na quinta-feira (31)
Reprodução/Divulgação/Chester Country District Attorney

Nesta quarta-feira (06), autoridades Condado de Chester, na Pensilvânia, Estados Unidos, revelaram como o brasileiro Danilo Cavalcante fugiu da prisão. Condenado a prisão perpétua por matar a ex-namorada e classificado como “extremamente perigoso” pelo Ministério Público do Condadod e Chester, ele escalou a parede até chegar ao telhado.

A ideia teria vindo de outro criminoso que tentou se livrar da mesma forma no mês de maio. De acordo com as imagens divulgadas pela polícia à imprensa, Danilo colocou as mãos em uma parede e os pés em outra ao mesmo tempo em que ficou de barriga para baixo. Ele se arrastou até alcançar o topo dos muros.

Embora o fugitivo que tentou escapar em maio tenha sido visto por um guarda e capturado novamente, o brasileiro teve sucesso já que os seguranças demoraram mais de 1 horas para darem conta de sua fuga. Desde então, centenas de policias já foram deslocados para a região na intenção de encontrá-lo.

Ele foi condenado à prisão perpétua por matar Débora Evangelista Brandão, de 34 anos, na cidade de Phoenixville, em abril de 2021. O brasileiro não aceitava o fim do namoro e a matou na frente dos filhos de Débora. Escolas do Condado de Chester foram fechadas nesta quarta-feira (06).

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.