x

Entretenimento

Ex-Globo Minas é demitida da Rede TV após fracassos de audiência

mm

Publicado

em

Fernanda Keulla ganhou programa na Globo MInas e depois trocou de emissora
Reprodução/Globo Minas

A vencedora do BBB13, Fernanda Keulla, foi demitida da Rede TV! após a emissora alegar que não há espaço para ela em nenhum programa. Ela teve uma passagem em dois projetos, que fracassaram em audiência, frustrando o canal de televisão. Antes disso, a ex-BBB também chegou a ser contratada pela Globo Minas para um programa de culinária.

Ao portal Notícias da TV, a Rede TV! afirmou em nota que o vínculo foi encerrado. “O vínculo fixo com a apresentadora se encerrou. As portas da emissora permanecem abertas para futuros projetos”, disse. No momento, Fernanda Keulla continua no canal por assinatura da Globo, Modo Viagem.

Foi em setembro de 2021 que ela foi para a Rede TV!, para fazer parte do elenco do humorístico “Encrenca”. Já no início de 2022, ela deixou o programa que foi um fracasso de audiência. Depois disso, ela foi para o “Galera Esporte Clube”, que mistura esporte, humor e entretenimento. No entanto, o contrato com a casa de apostas que mantinha a atração, foi encerrado no início deste ano, acabando com a permanência do programa na grade.

Já na Globo Minas, ela teve uma passagem duradoura. A apresentadora comandou por seis anos o programa “Pratos e Panelas”. Assim que venceu a edição de 2013 do BBB, ela assinou o contrato fixo e permanceceu na emissora até 2018, quando ganhou espaço em novos programas da casa. Em 2018, por exemplo, passou a integrar o time do Vídeo Show e também entrevistou eliminados do reality nos anos de 2019 e 2020, na Rede BBB.
No fim de 2020, foi quando deixou a emissora.

Além dos trabalhos como apresentadora, Fernanda Keulla tem mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram, atuando também como influenciadora.