x

Esportes

Hulk é selecionado para anti-doping e se cala após exame

mm

Publicado

em

Hulk realizou exame anti-doping e não deu entrevista ao sair do Mineirão
AFP

Na última quarta-feira (02), o Atlético se frustrou na tentativa de acabar com o jejum de vitórias. No jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, em pleno Mineirão, o Galo foi derrotado pelo Palmeiras pelo placar de 1 a 0. Ansiosos para a passagem do atacante Hulk na zona mista ao final do jogo, jornalistas não conseguiram muitas palavras do jogador, selecionado para o exame anti-doping.

Devido à surpresa, ele demorou para aparecer e deixou apenas um recado ao sair. Em uma fase ruim do time, que não vence desde o dia 3 de junho, Hulk preferiu não se estender mas se desculpou com os torcedores. “Mil desculpas, não quero ser repetitivo. Vamos trabalhar”, disse o camisa 7.

Com a derrota na Libertadores, já são 10 jogos sem vencer e a instabilidade pode levar à saída do técnico Felipão, que não venceu nenhuma partida. Uma possível previsão é de que o gaúcho deixe o comando da equipe caso o Atlético seja eliminado na maior competição sul-americana.

Embora o jogador Hulk não tenha desabafado desta vez, no último fim de semana, ele falou sobre o acúmulo de resultados negativos. Após perder para o Flamengo, no Independência, o atacante afirmou que o momento afetou o cotidiano e a vida pessoal dos atletas.

“Tem dia que custa caro. A gente fez 1 a 0, muito melhor no jogo. Se eu não tiver enganado, o Flamengo não deu um chute no primeiro tempo. Isso mostrou nossa superioridade. No segundo, tivemos oportunidades de matar o jogo, mas, infelizmente, não conseguimos. É como falei: mais um fim de semana f….. pra gente. A gente não consegue nem sair para almoçar com a família. Esse é o preço que a gente paga…”, afirmou.