Cidades

Andressa Urach trará show de sexo ao vivo para Belo Horizonte

mm

Publicado

em

Divulgação - Privacy

A influenciadora e produtora de conteúdo para adultos, Andressa Urach, disse que agora entrará de cabeça em um projeto inovador: um show ao vivo em diversas capitais do Brasil, onde encontrar locais para o show.

A grande estreia está agendada para o dia 9 de maio, às 22h, na icônica Gruta Azul, em Porto Alegre. Para Andressa, iniciar essa jornada na cidade onde sua história como stripper começou aos 21 anos tem um significado especial.

Foi lá que ela transformou sua vida financeira e encontrou forças para se reerguer após momentos difíceis.

A inspiração para esse espetáculo arrebatador surgiu de uma viagem marcante que Andressa e Lucas fizeram a uma pousada liberal no Rio de Janeiro. A experiência de compartilhar momentos íntimos na piscina, com espectadores envolvidos, foi tão estimulante que os levou a querer levar essa sensação aos palcos.

Andressa Urach compartilhou que recebe frequentemente convites para shows de tirar o fôlego e que planeja iniciar a turnê após se recuperar de uma cirurgia. Agora, ela está pronta para viajar pelo Brasil, fazendo o que ama e lucrando com isso.

Não é só o namorado de Andressa, Lucas Ferraz, que está envolvido nessa jornada. Ele também é um renomado ator de filmes adultos e colabora com ela na criação de conteúdos envolventes para maiores de 18 anos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.