Entretenimento

Chico Moedas fala sobre a traição a Luísa Sonza

mm

Publicado

em

Reprodução - X

Chico Moedas participou do “PodPah”, nesta última terça-feira (9) e comentou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Luisa Sonza. Em setembro do ano passado a cantora expôs no “Mais Você” que seu relacionamento com o influenciador chegou ao fim após uma traição. 

Sete meses após a exposição, Chico decidiu comentar sobre a repercussão. “Minha vida ficou maluca, muita coisa [aconteceu], pô… [Mas] o que me pega é que afeta muito quem tá em volta [de mim] e isso é horroroso”.

Quando questionado sobre a fama que recebeu após o término, Chico comentou que “Como um todo, não sei [se mais ajudou ou atrapalhou]. É difícil pensar sobre isso”.

“Tem coisa que dou risada. Tem momentos que acho engraçado porque se criou uma imagem folclórica que não existe na realidade. Li um comentário assim: ‘é exatamente o que um aquariano nato falaria’… Eu sou taurino, para começar”, acrescentou.

Luísa Sonza compôs a música Chico, no início do namoro, como uma declaração ao até então namorado. Após a traição, Luísa decidiu alterar parte da canção para não ter mais menção ao ex-companheiro. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.