Notícias

Dupla persegue jovens de gangue rival e é presa em Governador Valadares

Suspeitos foram presos com drogas, armas e anotações referentes ao tráfico de drogas

mm

Publicado

em

Foto: PMMG

Dois homens, de 25 e 23 anos, foram presos após perseguirem dois jovens no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas e os autores são integrantes de gangues rivais que disputam o tráfico de drogas na cidade. Durante a manhã dessa sexta-feira (7), os jovens levavam um familiar para uma creche quando perceberam que estavam sendo perseguidos por um veículo Gol vermelho.

Com medo de serem mortos, os rapazes fugiram pulando muros e telhados das casas da avenida Engenheiro Roberto Lassance, momento em que a PM foi acionada.

Em conversa com os policiais, eles disseram que reconheceram o condutor do veículo e que viram que ele estava armado, por isso fugiram. 

Os militares foram até o endereço indicado pela vítima, onde o suspeito mora. Ao perceberem a chegada da viatura, os autores tentaram fugir mas foram abordados. 

O imóvel foi revistado e a arma utilizada pelo condutor do carro foi encontrada dentro de um guarda roupas. Também foram encontradas 123 pedras de crack, maconha, um caderno com anotações do tráfico e R$ 2.700 em dinheiro.

O carro utilizado foi apreendido e recolhido para o pátio da cidade. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.