Esportes

Endrick tem contrato para namorar Gabriely; veja o que está incluso

mm

Publicado

em

Reprodução - Palmeiras - Instagram

Na última sexta-feira (12), Endrick e Gabriely Miranda, participaram do Podcast “Pod Delas” que é apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki. Durante a entrevista o casal revelou detalhes da relação que começou com uma aposta entre o jogador e seus amigos e sobre um “contrato” de namoro. 

A jovem de 21 anos, revelou sobre o “contrato” e leu algumas cláusulas: “A gente tem um contrato de namoro, mas não é um contrato de tempo, gente. Tem e-mail, RG, assinatura dele, minha assinatura”.

Endrick relatou que na hroa não entendeu nada, achou até que a namorada estava com raiva. “Na hora que ela estava fazendo, achei que estava muito p* comigo, porque demorou uma hora, não me respondia… do nada, ela mandou um contrato. Ela realmente fez um contrato”.

Os dois asseguraram que tudo não passa de uma brincadeira, mas que ambos cumprem o que está no documento e caso não cumpram, são “multados”: “Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu”, declarou o novo atleta do Real Madrid.

Gabriely começou a ler o início do contrato que garante que os pombinhos “em comum acordo, estabelecem os termos e condições deste contrato de namoro, firmando como instrumento de registro de seus compromissos durante o período de relacionamento afetivo”. Em seguida, a jovem leu a primeira cláusula que define que estão em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”.

A cláusula ainda determina que os dois concordam em não adquirir qualquer tipo de vício e “a mudança de personalidade e comportamento”. 

De acordo com o contrato, o casal ainda tem que “sair da rotina e criar alguma coisa para fazer juntos durante a semana”; e que dizer “eu te amo é obrigatório em qualquer situação” além de proibir algumas palavras, como “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk” (quatro pode, três não).

O contrato ainda assegura algumas atitudes para o casal: “Sempre andar de mãos dadas em qualquer situação”; a proibição de “discutir e brigar na frente dos outros”; o comprometimento com “uma relação aberta e honesta, compartilhando pensamentos, sentimentos e preocupações sempre”; e a “exclusividade afetiva, não mantendo relacionamento romântico ou íntimo com terceiros ou pessoas que já se relacionaram no passado”.

Endrick lembrou como tudo começou: “Eu não seguia ela. Eu tinha um amigo que jogou futebol na base do São Paulo, e ela morava em Cotia. Ele conhecia ela da escola. Eu falava para meus amigos como gostava de uma menina: loira, de olho azul… Aí, ele falou: ‘Tenho uma menina, mas ela é difícil, duvido tu pegar’. Ela virou uma aposta no começo de tudo. Falei: ‘Vou conseguir’. E ela já me seguia”.

A jovem relembrou que no início, não sentia nada pelo jogador: “Eu sempre comentava nas coisas do Palmeiras e teve um dia em que ele me seguiu. Eu tinha uma admiração, mas não tinha interesse. Era como fã dele. Aí, ele perguntava: ‘Quer ir no jogo?’. Não estava fazendo nada, então aceitei. Eu, meu pai, minha irmã e meu tio fomos várias vezes, mas ainda sem nada, o Endrick nunca tinha dado ideia. Aí, a gente começou a conversar e eu falava da minha vida, chorava, comentava de outras pessoas… Era uma amizade real”.

“Aí, teve um dia que ele me chamou para viajar. A gente nunca tinha trocado ideia. A gente foi, pegou helicóptero. […] Deu certo, mas ele cagou para mim. Fui com toda a família. Ficava eu e a mãe dele enquanto ele dormia. Chegando lá, continuou cagando para mim, mas era muito fofo, puxava a cadeira para mim… Depois, começou a dar atenção. […] Estávamos jogando e abracei ele, depois ele botou a mão na minha perna”, recordou a moça.

Endrick disse que não acreditava que ia conseguir dar um beijo em Gabriely: “De noite, a gente foi para a vila. Ela abriu a mão e eu entrelacei. Eu não ia tentar beijar ela, achava que não ia rolar. Mas aí, estávamos deitados, olhei, ela olhou… E ela veio. Os meus pais achavam que eu ficava com ela há muito tempo”.

A diferença entre a idade dos dois acabou virando assunto no X/Twitter, Endrick tem apenas 17 anos e a namorada, 21. Um internauta acabou comentando: “Contrato de namoro protege o patrimônio dele”. 

Outro desejou que a moça aproveite da situação: “Tomara que leve todo o dinheiro dele”.

 “Moleque tem 17 anos, tá com uma loira de 21. Não tem como esse moleque não ser dominado, pai. Você também seria. Lá na frente ele aprende kkkk”. Opinou um outro. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.