Entretenimento

Fábio Porchat conta o gosto do beijo de Sandy após ela comer

mm

Publicado

em

Reprodução - Instagram / Divulgação

O humorista e ator Fábio Porchat está estreando um novo filme, chamado “Evidências do amor”, em que contracena com a cantora Sandy, em que vivem um par romântico. A estreia aconteceu nesta quinta-feira, 11.

O filme chega embalado pela música “Evidências”, de Xitãozinho e Xororó. “Chega de mentiras, de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo, eu preciso do teu beijo…” diz trecho da música.

Porchat conta qual o gosto do beijo de Sandy

E teve muito beijo nas gravações. Mas em uma delas os atores não seguiram totalmente o combinado de escovar os dentes antes da cena e Sandy fez uma refeição antes dos beijos.

Coube a Fábio Porchat explicar ao público qual era o gosto do beijo de Sandy naquela cena específica.

“Eu e Sandy combinamos de escovarmos os dentes antes das cenas de beijo. Mas teve um dia que não teve gosto de pasta de dente, e sim de banana com amêndoas, que ela tinha comido antes de gravar”

Sandy não recebia convites para atuar

Fábio contou que pensou nela quando ouviu ela contar que não costumava receber convites para atuar e que por isso estava há tanto tempo sem fazer nenhum papel:

“Eu assisti a uma entrevista da Sandy reclamando que nunca a chamavam para atuar. Na hora, pensei: “É isso!”. Quando falei no nome dela para o Pedro, ele se empolgou: “Evidente!””

Ele então decidiu fazer o convite mesmo sem ser amigo dela: “Mas eu não era amigo da Sandy, só tínhamos nos falado uma vez na vida, para uma entrevista na TV Record. E aí ela respondeu: “Se você vai cuidar de tudo assim, eu quero fazer”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.