Notícias

Integrante da “Gangue do buracão” é preso por tráfico de drogas em Valadares

Suspeito é conhecido da polícia e já foi preso por posse ilegal de munição

mm

Publicado

em

Foto: PMMG

Estão presos dois homens apreendidos com drogas em Governador Valadares, região do Vale do Rio Doce, na tarde de ontem (2). 

Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia anônima de tráfico de drogas em um beco conhecido como “Beco Galileia”, no bairro Nossa Senhora Graças, dois indivíduos foram vistos em atitude suspeita. Diante disso, os militares solicitaram apoio para uma equipe do Tático Móvel e realizaram a abordagem.

Um dos rapazes, conhecido como Thalles, tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Com ele foi encontrado um carregador calibre 380 e R$ 35 reais em dinheiro. O segundo indivíduo abordado se identificou com Jariel e disse ser morador da cidade de São José da Safira. Ele contou ainda que estaria morando na região há pouco mais de oito meses. Com ele foi encontrado apenas um celular.

Após as abordagens, os militares foram até a casa onde possivelmente os suspeitos escondiam o material ilícito. Dentro do imóvel foram encontradas 10 buchas de maconha, R$ 1.463 em dinheiro, um celular, uma balança de precisão e uma máquina de cartão. No quintal, dentro de um buraco de tijolos, ainda foram apreendidas 40 pedras de crack e 14 pinos de cocaína.

Ainda segundo a PM, Thalles é conhecido no meio policial por integrar uma gangue chamada de “Buracão”. Ele já foi preso por posse ilegal de munição.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.