Notícias

Jovem é apreendido com quase mil pedras de crack no leste de Minas

O comparsa do menor, de 28 anos, também foi preso durante a operação.

mm

Publicado

em

A dupla escondia mais de mil unidades de diversas drogas | FOTO: PMMG

Um adolescente, de 15 anos, foi preso nesta terça-feira (14) em Aimorés, na região do Vale do Rio Doce. Junto do menor, um homem de 28 anos também foi conduzido.

Segundo a PM, a dupla vem sendo alvo de denúncias por tráfico de drogas nas últimas semanas. Os entorpecentes estavam escondidos em um matagal no Morro da Matriz. O menor ia até o local para buscar o material e realizar a venda.

Os suspeitos foram presos no beco D, próximo ao ponto de tráfico de drogas da região. O rapaz é nascido em Belo Horizonte e contou aos policiais que eles não comercializavam os entorpecentes. Já o menor confirmou que as drogas estavam escondidas no matagal do Morro.

O adolescente de 15 anos já foi apreendido diversas vezes por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Já o homem chegou na cidade recentemente, após ser solto da prisão em BH.

O material foi encontrado após uma intensa busca dos militares. Ao todo, 763 pedras de crack, 581 buchas de maconha, 244 pinos de cocaína, munições e celulares foram apreendidos.

A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão, junto dos materiais apreendidos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.