Cidades

Jovem é morto em frente à padaria no Santa Tereza e adolescente é baleado

mm

Publicado

em

Divulgação - CMBH

Na madrugada desta segunda-feira (15), um jovem foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte. A vítima, que não portava documentos, ainda não foi identificada pelas autoridades.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), o jovem estava na rua Mármore, em frente a uma padaria, na companhia de outras duas pessoas.

Conforme relatos do BO, imagens capturadas por câmeras de segurança revelam que o assassino saiu da entrada do aglomerado Vila Dias, se aproximou do grupo, efetuou os disparos e em seguida empreendeu fuga do local.

O jovem assassinado, cuja identidade permanece desconhecida, foi descrito como tendo pele morena, estatura mediana e magra, conforme relatos de testemunhas.

Além da vítima, um adolescente de 17 anos que estava na companhia do rapaz também foi alvejado. O menor foi atingido no joelho, perna e braço, sendo encontrado por policiais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. Na

UPA, ele informou aos agentes que acredita ter sido o alvo real do atirador, devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Dias.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.