Cidades

Motorista da Porsche que matou motorista havia bebido; veja quantos drinks

mm

Publicado

em

Reprodução - Globo

Um empresário de 24 anos, identificado como Fernando Sastre de Andrade Filho, causou um acidente fatal na Zona Leste de São Paulo no dia 31 de março. O acidente envolveu um Porsche e um carro de aplicativo, resultando na morte do motorista do aplicativo e deixando um amigo de Fernando gravemente ferido.

De acordo com testemunhas, Fernando e seus amigos estavam em um restaurante bebendo e consumiram oito bebidas alcoólicas, incluindo uísque, licor e caipirinha. Após o restaurante, o grupo seguiu para uma casa de pôquer e o acidente aconteceu logo após saírem do local.

Testemunhas afirmam que Fernando estava visivelmente alterado no momento do acidente. O empresário negou estar sob efeito de álcool ou drogas, mas seu amigo, Marcus Vinicius Machado Rocha, que ficou gravemente ferido e precisou passar por várias cirurgias e precisou remover o baço, confirmou a versão dos eventos apresentada pela casa onde o grupo estava antes do acidente.

O advogado de Marcus Vinicius deu detalhes dos eventos daquela noite, reforçando a tese de que Fernando estava dirigindo sob a influência de álcool. O caso está sendo investigado pela polícia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.