Cidades

Mulher trans de 21 anos é morta a tiros após briga em festa; imagens fortes

mm

Publicado

em

Reprodução - Twitter

No sábado (13), uma mulher transgênero de 21 anos foi brutalmente assassinada a tiros após sair de uma festa no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. A celebração ocorreu na Estrada de Itapecerica, na mesma região. Um suspeito pelo crime foi detido, enquanto outro ainda está foragido.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima e uma amiga, que escapou ilesa, se envolveram em uma discussão com indivíduos em uma festa durante a noite. Após deixarem o local, foram seguidas por um veículo.

O crime conta a mulher

Quando o carro passou pelas duas, um dos ocupantes atirou na direção delas. A jovem foi atingida pelos disparos, recebeu socorro, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Imagens de câmeras de segurança registraram o confronto e o ataque armado.

Com base em relatos de testemunhas, policiais militares conseguiram localizar o veículo utilizado pelos criminosos. O motorista foi detido em flagrante, enquanto o atirador permanece sendo procurado pelas autoridades.

Investigação segue

A Secretaria de Segurança Pública solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico-Legal (IML) para investigar o caso, que foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.