Esportes

Neymar calvo e gordinho? Jogador movimenta comentários

mm

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado e meniscos do joelho esquerdo em 17 de outubro do ano passado, durante a 4ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Desde então, o atacante do Al-Hilal tem compartilhado nas redes sociais o registro das atividades que tem feito para retornar aos gramados. Vale lembrar que a seleção brasileira perdeu por 2 a 0 para a seleção do Uruguai em Montevidéu. 

No último domingo (14) o jogador postou um carrossel onde afirma que o trabalho de recuperação está “em andamento”, porém, sua forma física tem chamado a atenção. Alguns seguidores da estrela do futebol mundial o acusaram de estar acima do peso. A publicação recebeu várias brincadeiras e comentários “maldosos”:

Um seguidor ironizou. “Pouco inchado, graças a Deus”. Outro disse. “Po, o cara ta redondo”. Um terceiro afirmou.  “Neymar tá o puro torresmo e brahma quente”.

Mas aparentemente não era só o peso do jogador que foi ironizado pelos seguidores, outros comentaram sobre a calvície do brasileiro: “Dar risada do tanto que é calvo”, afirmou um. “Deixa eu lançar a régua em você”, brincou outro.

Algumas pessoas também questionaram se o jogador ainda conseguia jogar em alto nível, enquanto outros o pediam para atuar em seus clubes do coração. 

O brasileiro também recebeu muito apoio dos torcedores, alguns até acreditam que Neymar será o responsável por trazer o título da Copa do Mundo em 2026.

Um fã escreveu. “Boraaa Ney o futebol precisa da sua magia”. Outro chegou a profetizar. “Felicidade de quem vai ganhar a copa do mundo em 2026”. “Se o menino ney tá feliz, eu estou feliz”, afirmou outro seguidor, demonstrando apoio ao jogador. 

Infelizmente a carreira do atleta foi marcada por muitas lesões. Por enquanto Neymar tem feito apenas treinos leves e reforço para o joelho. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.