Cidades

Policiais arrombam casa errada para cumprir mandado: “Ficando doido”

mm

Publicado

em

Reprodução - X

Uma mãe de dois filhos acordou na manhã desta quinta-feira, 11, assustada ao ter o portão da casa arrombado às 6h da manhã quando ficou surpreendida com a presença de policiais civis que estavam no local para cumprir mandados de busca e apreensão.

O caso aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia.

A mulher fala com os policiais que tem dois filhos, um de 9 anos e uma de 2 de apenas dois meses, que acordou desesperada com a ação dos policiais.

Policiais arrombaram casa errada

“Quero a minha advogada, eu tenho direito. Ela meteu a mão no meu pescoço. Olha o que vocês fizeram no meu portão”, diz ela, em imagens divulgadas nas redes sociais.

“Vocês tão ficando doido”, diz o marido, ao ser constatado que a ação estava na casa errada. “Falta de profissionalismo”, completa.

Caso de polícia

Os moradores registraram um Boletim de Ocorrência contra ação dos militares. Em nota a Polícia Civil diz que cumpriu o mandado depois, mas que vai apurar eventuais erros sobre o endereço errado:

“Os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da Polícia Civil de Goiás”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.