Notícias

Suspeitos avançam sinal vermelho e acabam presos por tráfico em Itanhomi

Após perceberem a presença da viatura, os jovens tentaram fugir, mas foram alcançados

mm

Publicado

em

Foto: PMMG/Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido com drogas, na tarde de hoje (06), em Itanhomi, na região do Vale do Rio Doce.

Os suspeitos foram abordados pela polícia após avançarem o sinal vermelho em uma moto, no bairro Cidade Nova. Após perceberem a presença da viatura, os jovens tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao serem abordados o adolescente tentou descartar uma embalagem. A embalagem continha três porções de substância semelhante à cocaína embaladas em sacos plásticos.

O adolescente assumiu ser dono do material. Já o jovem de 18 anos alegou não ter conhecimento de nada e que tinha apenas dado carona para o garoto. Após a abordagem, os militares foram até a casa do adolescente. A avó do menino recebeu os policiais e autorizou que buscas fossem feitas na casa.

Em um guarda roupa, no quarto do adolescente, foi encontrada uma sacola com 29 papelotes de substância semelhante à cocaína, 28 buchas e quatro tabletes de maconha, além de uma pedra de crack e cinco munições de calibre 38.

Os suspeitos e o material foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da cidade. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.