Notícias

Traficante é preso após tentar matar chefe de gangue rival no Morro do Papagaio, em BH

O alvo dos criminosos estava em outra boca do tráfico de drogas na hora dos disparos

mm

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (3), após disparar várias vezes contra um carro no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O alvo do suspeito seria um homem de 28 anos, conhecido por ser o chefe do tráfico na “curva do swing”, boca de tráfico na região.

Segundo a Polícia Militar, os disparos começaram por volta das 20h30. Uma viatura foi para o local e, no caminho, encontrou os suspeitos fugindo em um veículo Fiat preto. Os suspeitos estavam armados e houve uma troca de tiros. Eles fugiram logo após.

A PM acionou o helicóptero para auxiliar nas buscas. Os suspeitos fugiram pelas casas da comunidade. Um deles foi visto em cima do telhado de um imóvel mas não foi alcançado.

No local dos disparos, testemunhas disseram aos policiais que os autores eram os mesmos que fugiram dos militares. A perícia foi acionada mas não informou quantos tiros atingiram o carro.

O principal suspeito foi preso durante a madrugada. Ele estava com uma pistola com mira laser e cinco munições calibre 9mm, utilizada no crime. O outro jovem que estava com ele conseguiu fugir dos militares.

O alvo dos autores era o chefe da gangue que comanda o tráfico de drogas na região. Na hora dos disparos, o homem estava em uma outra boca de tráfico do bairro e conseguiu se esconder.

O autor dos disparos foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão. O celular dele foi encontrado e apreendido para ser usado nas investigações.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.