Notícias

Traficante procurado é preso com carregamento de maconha em Ipatinga

O suspeito, conhecido como “Coxinha”, e um comparsa foram presos pouco depois de receberem um carregamento com mais de 150 quilos de maconha

Publicado

em

Apreensão de drogas em Ipatinga
Os 150 quilos de maconha estavam distribuídos em 146 tabletes / Crédito da foto: PMMG / Divulgação

Um dos traficantes mais procurados no Vale do Aço, em Minas Gerais, foi preso na madrugada desta quarta-feira (30/11) em Ipatinga, pouco depois de receber um carregamento com 150 quilos de maconha, um quilo de cocaína e a mesma quantidade de crack. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, conhecido como “Coxinha”, de 41 anos, estava com um comparsa, de 27.

Os policiais conseguiram prender a dupla depois de receberem uma denúncia anônima. De acordo com o tenente Marochio, que comandou a operação, o entorpecente foi entregue no Bairro Amoedo.

“A partir da informação recebida, nos deslocamos até o local indicado. O traficante que recebeu a droga já é conhecido da PM. No entanto, ele estava foragido. Fomos até o local, a casa foi cercada e conseguimos não só apreender a droga, mas também prender o traficante”, contou o oficial.

Coxinha, seu comparsa e todo o carregamento apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão de Ipatinga. O objetivo, agora, é descobrir a origem do carregamento.

Além da droga foram apreendidos dois celulares e R$ 407,00 em dinheiro.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.