x

Polícia

Garota de programa é morta por cliente em MG e encontrada sob entulho

Jovem de 25 anos deixou de interagir nas redes sociais; mãe da mulher estranhou e decidiu procurar as autoridades para relatar sumiço

mm

Publicado

em

selfie de jovem morta por cliente
Jovem de 25 anos foi encontrada morta sob entulho | Reprodução/Redes Sociais

O corpo de Joyce Karoline Silva, de 25 anos, foi encontrado na última terça-feira (20) em uma residência no bairro São Sebastião, em Araguari, no Triângulo Mineiro. A jovem, que morava no distrito de Dolearina, em Estrela do Sul (MG), estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro, após sair para encontrar um cliente que conheceu por meio de um site.

A mãe da vítima relatou que estranhou o silêncio da filha na internet, o que acabou sendo um dos primeiros sinais de que algo estava errado, de acordo com o g1.

Joyce era garota de programa e havia saído do distrito de Dolearina, em Estrela do Sul, para atender um cliente em Araguari. Depois disso, não retornou e deixou de interagir nas redes sociais, onde costumava registrar momentos da rotina. Familiares decidiram procurar as autoridades e registrar o desaparecimento.

Dias depois, o corpo foi localizado em uma residência no Bairro São Sebastião, em meio a entulhos, em avançado estado de decomposição.

O que se sabe

O principal suspeito, um homem de 28 anos, teria conhecido a vítima por meio de um site e a levado até a casa onde vivia com outros trabalhadores rurais. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, ele confessou ter desferido um golpe de faca no pescoço da jovem durante um ato sexual.

O corpo de Joyce foi encontrado escondido debaixo de entulhos no quintal do imóvel. A identificação ocorreu principalmente por meio de tatuagens, já que o estado do corpo dificultava o reconhecimento visual.

O suspeito foi detido inicialmente por ocultação de cadáver e, posteriormente, houve representação da Polícia Civil pela prisão preventiva por feminicídio. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais confirmou a conversão da prisão, e o homem foi encaminhado ao Presídio de Araguari.

Joyce deixou três filhos pequenos, de 8, 6 e 3 anos, que, segundo a mãe, vivem com o pai. A mãe relatou ainda que desejava ver a filha longe da prostituição e de volta à convivência mais próxima com os filhos.