x

Polícia

Homem é executado depois de apalpar nádegas de colega em bar

Crime aconteceu em um bar no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves. Estabelecimento estava cheio no momento do crime e PM procura assassino

Publicado

em

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é executada dentro de bar em Ribeirão das Neves | Foto: Reprodução Vídeo Redes Sociais

A Polícia Militar procura o assassino de um homem de 30 anos que foi executado com um tiro de escopeta dentro de um bar em Ribeiro das Neves, na Grande BH. O crime aconteceu na manhã deste sábado (16) após a vítima cumprimentar o assassino com um toque nas nádegas. O homem identificado como Sidney Gustavo Cruz morreu no local do crime.

No momento do crime, o bar que fica no bairro Veneza estava lotado. Imagens de câmeras de segurança mostram várias pessoas bebendo e jogando sinuca momentos antes do assassinato.

Crime brutal

Homem de 30 anos foi executado com um tiro na cabeça após apalpar nádegas de um colega em um bar em ribeirão das neves, na grande bh | vídeo: reprodução redes sociais

Pelas imagens é possível ver quando o assassino, que usava um casaco e um boné branco, entra no bar armado com uma escopeta calibre 12. Logo que ele entra no estabelecimento é apalpado nas nádegas pela vítima. Logo após, o autor do crime se vira contra o rapaz já o empurrando e, na sequência, as imagens mostram quando o assassino primeiro bate com a escopeta contra a cabeça do jovem e, logo depois atira contra a cabeça da vítima.

Sidney caí logo em seguida enquanto o assassino saí caminhando normalmente do bar. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o autor e a vítima se conheciam. Testemunhas disseram aos militares, que o autor do disparo e a vítima tiveram uma discussão momentos antes do crime e que o assassino disse que buscaria uma arma de fogo para matar Sidney.

Fuga

De acordo com a Polícia Militar, logo após matar o colega, o assassino fugiu em motocicleta de cor vermelha. A PM acredita que o homem teve ajuda de um comparsa que ficou esperando o assassino do lado de fora do bar.

O corpo de Sidney foi levado para o Instituto Médico Legal onde passará por necropsia