Notícias
Homem é enganado por comparsas e morto com 10 tiros em Belo Horizonte
A vítima foi chamada para cobrar uma dívida de um desafeto. Ao chegarem na casa, ele foi surpreendido e morto com 10 tiros.
A polícia segue à procura dos suspeitos de participarem no assassinato de um jovem de 21 anos na noite desta quinta-feira (30) no bairro Alto dos Pinheiros, região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi morta pelos seus comparsas.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é conhecido como “Bala”. Ele foi até a casa de uma das testemunhas do crime procurando pelo seu primo “Leozinho”. A testemunha disse ao autor que a pessoa em questão não morava mais no local.
“Bala” estava acompanhado de outros 4 homens. Quando soube que a pessoa que estava procurando não estava no local, o suspeito discutiu com um dos homens, empurrou ele para dentro da casa e efetuou 10 tiros. A ação foi filmada pelos outros suspeitos. Depois dos disparos, o bandido fugiu em um Toyota Etios pelo Anel Rodoviário.
A testemunha disse aos policiais que seu primo era traficante no Barreiro e devia R$ 1.200 para Bala, gerente do tráfico na região. Aproveitando da dívida, a principal suspeita é a de que a vítima foi atraída pelos suspeitos com a história de que eles fossem fazer a cobrança, mas a real intenção era de matá-lo.
A perícia foi acionada e constatou que a vítima foi atingida 10 vezes em diversas partes do corpo. O Rabecão também foi acionado.
A Polícia Militar procurou pelos suspeitos logo após o crime, mas ninguém foi encontrado. As buscas seguem e a investigação foi repassada para a Polícia Civil.