Polícia
Jovem é executado com mais de 60 tiros dentro de casa
Homens encapuzados invadiram residência, usavam coletes à prova de balas e não disseram uma palavra durante a ação
Adrian Caique Paulino, 24, foi morto com mais de 60 tiros na noite de domingo (29), dentro de casa, no bairro Vila Alemã, em Rio Claro, interior de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 20h15 e foi presenciado por familiares que estavam no imóvel.
- Jovem é executado na Coréia do Norte por escutar música do inimigo
- Jovem é executado a tiros na frente da avó em BH
- Jovem é executado a tiros dentro de casa enquanto assistia filme
Segundo a Polícia Civil, um grupo encapuzado e usando coletes à prova de balas pulou o muro da residência e avançou até o local onde a família estava reunida. Armados com fuzis, os criminosos não disseram uma palavra durante a ação.
Execução rápida e silenciosa
Adrian tentou fugir em direção ao portão da frente da casa, mas foi surpreendido por outro grupo armado que o esperava do lado de fora. Ele foi atingido no corredor lateral do imóvel, antes de conseguir alcançar a rua.
A perícia contabilizou 61 cápsulas de fuzil calibre 5.56 no local do crime, além de projéteis de pistola 9 mm. A vítima foi atingida na cabeça, no tórax e no abdômen. Morreu no local, sem tempo de reação.
De acordo com depoimento da mãe, os atiradores usavam coletes “semelhantes aos da polícia” e não houve barulho de carro na chegada ou saída do grupo. Após o crime, os celulares dela e do filho foram levados pelos executores.
Investigação em andamento
O sistema de câmeras da casa teria registrado parte da ação. O equipamento foi apreendido pela Polícia Civil, que investiga a motivação e a autoria do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Adrian não tinha antecedentes criminais, segundo informações preliminares da polícia. Familiares ainda prestam depoimento e aguardam mais informações sobre o andamento da investigação.