x

Mundo

Influenciadora é assassinada e encontrada em mala

Yoon Ji-ah foi morta cerca de 30 minutos após encerrar uma transmissão ao vivo no TikTok; o autor do crime dizia ser um “fã VIP”

Publicado

em

Corpo da jovem foi encontrado dentro de uma mala abandonada | Reprodução/Redes sociais
Corpo da jovem foi encontrado dentro de uma mala abandonada | Reprodução/Redes sociais

Yoon Ji-ah, influenciadora sul-coreana de 30 anos, foi assassinada cerca de meia hora após terminar uma transmissão ao vivo no TikTok. Seu corpo foi encontrado dentro de uma mala no dia 11 de setembro, em uma área montanhosa da província de Jeolla do Norte, distante mais de três horas do local onde a live foi gravada, com sinais de estrangulamento e agressão. O responsável por sua morte se apresentava como um “fã VIP”.

Leia também:

Veículos internacionais, como “People” e “Daily Mail”, divulgaram as informações na segunda-feira (6). O acusado, um homem de 50 anos identificado somente como Choi, foi detido 12 horas depois da localização do corpo.

Segundo as investigações, ele faria parte de um grupo de usuários da plataforma que investem bastante dinheiro em presentes virtuais para influenciadores.

Embora tenha tentado negar o crime, o homem confessou o assassinato e acabou preso. Uma combinação de frustração, obsessão e crise financeira tem sido a principal hipótese da polícia para explicar a motivação do assassinato.

Yoon Ji-ah somava mais de 300 mil seguidores no TikTok.