Notícias

Casal detido com drogas e armas no Suvaco das Cobras segue preso

O homem já é conhecido pela polícia por ter participação no tráfico de drogas na região

mm

Publicado

em

Foto: Reprodução

Segue à disposição da justiça um casal preso, no fim de semana, com 160 barras de maconha e quatro armas. Após serem autuados em flagrante por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional. De acordo com a Polícia Civil, a investigação segue em andamento. 

A abordagem foi feita por militares do Tático Móvel do 66º Batalhão, em um baile funk no aglomerado “Suvaco das Cobras”, no último sábado (3), em Contagem.

A apreensão

Os policiais avistaram um casal entrando às pressas em um carro. O homem estava com uma sacola na mão e ao perceberem a presença da guarnição ambos tentaram fugir. Mesmo já detido, o suspeito, resistiu à abordagem e tentou uma nova fuga. Mas em luta corporal com os policiais foi preso novamente. A mulher chegou a desferir chutes contra os policiais.

Na sacola havia uma quantidade significativa de um material esverdeado semelhante à maconha. Ao seguirem para a residência do casal, no bairro Industrial São Luiz, em Betim, a polícia encontrou 164 barras de maconha escondidas, além de 131 porções, dois tabletes de substâncias semelhantes ao mesmo material e quatro armas de fogo de diferentes calibres.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.