Cidades

Casal mata e come partes do corpo de amigo: “Deus mandou fazer”

mm

Publicado

em

Reprodução - Polícia Inglaterra

Um casal está sendo julgado na Inglaterra por terem matado um amigo deles, desmembrado o corpo e cozinhado partes do corpo para comer. O crime está deixando todo o país chocado pela brutalidade.

No tribunal, Benjamin Atkins, 49 anos, acusado de assassinar e desmembrar um amigo, fez ameaças perturbadoras à sua namorada, Debbie Pereira, 39 anos.

Atkins teria dito a Pereira que “faria isso de novo e de novo e de novo” se fosse libertado, além de expressar intenções de “matar, decapitar e comer as partes”.

Crime foi considerado brutal e cruel

O caso envolve o assassinato de Simon Shotton, cujas pernas apodrecidas foram encontradas embaladas em pacotes em uma trilha, na orla marítima de Boscombe, em agosto de 2023.

Atkins teria discutido com Pereira sobre a possibilidade de confessar o crime e alegar ter cozinhado e comido partes do corpo de Shotton, na tentativa de escapar da situação.

Casal foi gravado confessando

Durante o julgamento no Winchester Crown Court, foi revelado que o casal foi gravado secretamente na traseira de uma van da polícia, onde teriam se gabado do assassinato.

No entanto, ambos negam as acusações de assassinato.

Segundo o promotor Paul Cavin KC, testemunhas encontraram os pacotes contendo as pernas humanas, descrevendo o odor de podridão que emanava deles.

O promotor também disse que Debbie chegou a assumir o crime e dito que o namorado disse que “Deus o mandou fazer isso”:

“Ela também disse que Benjamin Atkins estava dizendo a ela que Deus lhe disse para fazer isso”

DNA confirmou quem era a vítima do crime

Os testes de DNA confirmaram que os membros pertenciam a Simon Shotton. O patologista que examinou as pernas afirmou que elas não foram removidas cirurgicamente, mas de maneira amadora, indicando um trabalho feito por não profissionais.

Motivação – o crime teria acontecido por que a vítima estaria morando no jardim do casal e em troca teria de conseguir drogas para eles.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.