Notícias

Dois menores são apreendidos andando armados em carro de aplicativo no interior do estado

Os menores estavam andando em um carro de aplicativo armados em Governador Valadares.

Publicado

em

Armas apreendidas com os jovens | FOTO: PMMG

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nesta sexta-feira, em Governador Valadares, após serem abordados armados dentro de um carro de aplicativo no bairro Jardim Atalaia.

De acordo com os militares da 5ª Companhia Independente de Governador Valadares, os jovens estavam andando em um veículo Nissan Versa preto, já conhecido por realizar serviços de transportes por aplicativo na região.

O carro cruzou por uma viatura na BR-116, sentido Alpercata, e acelerou bruscamente. Os militares deram ordem de parada ao motorista. Eles foram abordados na entrada do distrito de Nova Era.

Dentro do veículo foram encontrados dois revólveres com oito munições. As armas tinham a numeração raspada. Os menores assumiram a posse das armas. Eles são conhecidos pelos militares por participarem em crimes relacionados ao tráfico de drogas.

O condutor do carro disse para os policiais que pegou os passageiros no bairro Atalaia, em um local conhecido como Buraco Fundo, e que quando passou pela viatura eles ordenaram que ele acelerasse o veículo para fugir.

Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares. Os responsáveis pela dupla também estiveram na Delegacia durante o fechamento da ocorrência.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.