Esportes

Ex-Atlético, Allan é barrado por segurança do Flamengo: veja o vídeo

mm

Publicado

em

foto: Pedro Souza - Atlético / Twitter

O volante do Flamengo, Allan, que entrou em campo pela última vez no jogo contra o Volta Redonda, no dia 10 de fevereiro, passou por uma situação bem constrangedora.

+ Aqui: Saiba quanto é a multa rescisória de Felipão, demitido do Atlético

O jogador foi barrado pelo segurança ao tentar passar por uma área restrita na saída do Maracanã e a passagem só foi liberada quando outro segurança falou com o colega para liberá-lo. 

Mesmo que a atuação do jogador não tenha sido das melhores, para que ele não fosse reconhecido pelo segurança, ele estava com o uniforme da delegação do Flamengo e crachá no peito.

Urgente: Felipão teria ofendido o Atlético e a torcida após jogo, diz ex-diretor

Durante a coletiva, o técnico Tite falou sobre o retorno do volante ao time, que ficou fora da equipe por mais de um mês e entrou a 8 minutos do fim do jogo.

+ Aqui: Paulinho tem fala forte sobre confronto com o Cruzeiro: “Os que perdemos foram…”

“A gente recuperou o Allan. A gente ficou 15 dias para dar a ele uma condição física, retiramos ele para ele ter um preparo físico, para ele ter uma situação e ele apresentar agora”, afirmou.

O atleta que foi contratado em julho de 2023 e já jogou 18 jogos pelo time carioca, sofreu uma lesão grave em setembro que o afastou dos campos por três meses. Com isso, na temporada atual, Allan tem 4 jogos e um total de 143 minutos jogados. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.