Notícias

Homem suspeito de homicídios na região Oeste de BH

Suspeito, de 29 anos, era foragido da Justiça por cometer crimes ligados ao tráfico de drogas no RJ

Publicado

em

Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, dentro do veículo usado pelo criminoso no momento em que ele foi capturado | Foto: Divulgação PM

Está preso um homem de 29 anos suspeito de ser o autor de homicídios na região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a prisão foi feita na BR-040, na região do bairro Florença em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH. O suspeito também é foragido da Justiça, por cometer crimes ligados ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

A PM chegou até ao suspeito depois da equipe do Tático Móvel receber informações da equipe de inteligência do 40º Batalhão de que o homem estaria se deslocando pela BR-040 em um Chevrolet Prisma cinza escuro em direção à Sete Lagoas.

Com as informações, os militares começaram a acompanhar o veículo até o momento em que o motorista se dirigiu ao bairro Florença, quando a polícia deu ordem de parada ao suspeito. Neste momento, o criminoso acelerou o carro e tentou fugir e os policiais começaram uma perseguição.

Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. O criminoso ainda tentou continuar a fuga descendo por um barranco e se escondendo em uma região de mata.

Com o auxílio de cães farejadores e do helicóptero da PM, os policiais cercaram o local e encontraram o suspeito que estava escondido dentro de um buraco.

Neste momento foi feito cerco pelos militares para impossibilitar a fuga e acionado a aeronave Pegasus e a equipe da Rocca de BH. Quando chegaram ao local, iniciaram a busca, sendo o autor localizado escondido dentro de um buraco.

O carro usado pelo criminoso na fuga, segundo a Polícia Militar, é clonado. No interior do veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38 que estava com quatro munições intactas. Em depoimento aos militares, o homem confirmou ser dono da arma de fogo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves e de lá foi encaminhado para o Sistema Prisional. O veículo apreendido foi levado para o depósito do Detran.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.