Notícias

Incêndio em casa de eventos deixa dois mortos, em Pirapora

O proprietário do buffet era uma das vítimas; a segunda era um homem de 39 anos

Publicado

em

Foto: Reprodução

Dois homens morreram após um incêndio em uma casa de eventos, em Pirapora, no Norte de Minas, na tarde deste domingo (30/10). Os corpos foram encontrados pelos bombeiros no segundo andar do imóvel. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18 horas de ontem (30) para atender uma ocorrência de incêndio na Casa de eventos Madalena & Fernando, situada no bairro Santo Antônio.

Na denúncia, os vizinhos informaram que havia muita fumaça saindo da casa e suspeitavam que havia uma pessoa no interior do imóvel. 

A guarnição se deslocou para o local e, ao entrarem na casa em buscas de possíveis vítimas, os militares encontraram duas pessoas já sem vida. Uma das vítimas era o proprietário do Buffet e a outra um homem de 39 anos que não havia sido identificado. 

Em nota, a corporação informou que duas guarnições de salvamento e socorro deslocaram imediatamente e chegando ao local, os militares verificaram que havia muita fumaça e chamas. Com técnica e tática de combate a incêndio iniciou-se prontamente o ataque direto às chamas para que assim fosse possível o acesso ao interior do estabelecimento.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.