Notícias

Marido usa arma de fogo para ameaçar esposa e briga termina na delegacia no leste de Minas

As armas foram encontradas no bar do suspeito. A esposa ficou insatisfeita com o homem, que levou os revólveres para casa.

Publicado

em

FOTO: PMMG

Um casal foi parar na delegacia após uma discussão em Tarumirim, cidade na região do Vale do Rio Doce, nesta sexta-feira (02). 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para o bairro Hospital devido a uma discussão entre um casal. Ao chegarem no local, a mulher estava na varanda da casa com seu marido. A mulher negou ter sido agredida e disse que seu marido havia chegado de um bar bêbado e deixou cair um copo no chão.

Devido a negativa de briga dada pelo casal, os policiais foram embora da casa. 

Algumas horas depois, um policial que estava de folga ligou para o batalhão dizendo que o marido da mulher teria ido no quintal da residência e buscado duas armas de fogo.

Os militares retornaram ao local e fizeram contato com o filho do casal. Ele liberou a entrada dos policiais que foram direto atrás do suspeito. O homem estava armado na cozinha, discutindo com a esposa. 

O suspeito foi desarmado e algemado. Ele disse que as armas estavam escondidas na mesa de sinuca do bar em que é dono e levou para casa. Sua esposa pediu para que ele deixasse as armas com a polícia, mas ele recusou, o que iniciou a briga. Quando teria decidido entregar os revólveres para o suposto dono, a polícia chegou no local.

A mulher se recusou a prestar queixa contra o marido. Ela disse que eles estão juntos há cinco anos e que nunca foi agredida.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão e está à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.