Notícias

Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de homicídio em BH

Todos os envolvidos participam de uma quadrilha que disputa o tráfico de drogas no Taquaril

mm

Publicado

em

Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram presas durante a Operação Sangria, da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (21). A ação foi realizada no bairro Taquaril, local onde os suspeitos teriam participado de um homicídio em 24 de abril deste ano. A operação foi coordenada pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Canil e Coordenação Aerotática (CAT).

Segundo a instituição, o grupo teria também envolvimento com o tráfico de drogas no bairro, sendo que a vítima integrava a quadrilha. “Ele estava fracionado a droga, para tentar ter um lucro maior, e ela perdeu a qualidade. Houve reclamação dos usuários, o fato foi descoberto pelos seus comparsas e ele foi morto”, conta o delegado Alexandre Fonseca, responsável pelas investigações. “A quadrilha se intitula OTS, Organização Terrorista Sacramento ou Sacrabala. O nome sacramento é em referência a uma rua do aglomerado da Serra”, completou.

O crime está ligado à presença de um grupo de traficantes do Aglomerado da Serra, que ocupou parte do Taquaril durante uma briga pelo poder do tráfico local. 

Foram apreendidos munições de calibre 38 e 40 e quase R$ 8 mil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.