Notícias

PM prende integrantes de quadrilha especializada em tráfico de drogas no interior do estado

A quadrilha era conhecida por participar do tráfico de drogas na região do Vale do Rio Doce.

Publicado

em

Todas as drogas apreendidas foram levadas para a Delegacia | FOTO: PMMG

Membros de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (17) em Frei Inocêncio, na região do Vale do Rio Doce. Cinco pessoas foram presas, entre elas um menor de 17 anos.

Segundo a corporação, todos os suspeitos fazem parte de uma quadrilha chamada “Gangue de Teófilo Otoni”. Eles foram monitorados na última semana até que a Polícia realizasse a operação para prendê-los. 

Os militares iniciaram as abordagens na região do Rio Suaçuí Grande. Um dos suspeitos tentou fugir, pulando os muros das casas vizinhas. Ele foi acompanhado pelo helicóptero Guará, da PM, que o avistou entrando dentro de uma residência. 

Ao todo, quatro suspeitos, entre eles uma mulher, foram presos. Um menor, de 17 anos, também foi apreendido. Além de crimes relacionados ao tráfico de drogas, o grupo é suspeito de participação em um homicídio ocorrido no final do mês de julho.

As drogas estavam espalhadas pela margem do Rio Suaçuí Grande. Um cão-farejador da PM foi acionado e auxiliou nas buscas pelos entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas 101 pedras de crack, 100 buchas de maconha, quase R$ 400 em dinheiro, munições, um revólver e quatro celulares.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares e estão à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.