Notícias

Polícia apreende 432 barras de maconha no Jardim Vitória

Essa é a terceira apreensão de grande porte desde o fim de semana

mm

Publicado

em

Foto: Reprodução

A polícia está à procura dos donos de grande quantidade de maconha apreendida neste domingo, no bairro Jardim Vitória, região noroeste de Belo Horizonte.

Militares do Batalhão Rotam receberam denúncia anônima e estiveram na rua Berenice Ribeiro, onde encontraram meia tonelada de maconha, dividida em tabletes, prontos para a venda.

No local também foram encontradas 2 balanças de precisão e algumas porções de substância semelhante a cocaína. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar o responsável pelo imóvel onde a droga foi encontrada, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. 

Outras apreensões

Essa é a terceira apreensão expressiva de drogas, neste final de semana, na região metropolitana. Na noite do último sábado (3), um casal foi preso com 160 barras de maconha e quatro armas de fogo em Betim. E ainda na manhã de sábado, militares do Tático Móvel do 18 BPM fizeram a apreensão de duas toneladas de maconha, um fuzil e uma carabina, durante uma abordagem feita no bairro Oitis em Contagem.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.