Notícias

Traficante que atuava em BH é preso após troca de tiros com a polícia na Bahia

Criminoso é responsável por quase 3 toneladas de maconha apreendidas no fim de junho em uma mansão na região da Pampulha

mm

Publicado

em

Militares apreenderam quase 3 toneladas de maconha em 27 de junho na região da Pampulha | Foto: PMMG / Divulgação

Um traficante foi preso na Bahia após troca de tiros com policiais nesta terça-feira (23). Ele era foragido da Justiça e seria um dos responsáveis por quase 3 toneladas de maconha apreendidas há cerca de dois meses em uma mansão na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Conforme o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), nesta terça, uma operação foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pelas Polícias Militares de Minas Gerais e da Bahia para prender o foragido.

Segundo as investigações, o traficante vendia entorpecentes nos bairros Paulo VI e Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte. Ele estava na cidade baiana de Teixeira de Freitas e foi localizado pelo serviço de inteligência da polícia.

Durante a ação, conforme informações da Polícia Militar da Bahia, o traficante entrou em confronto armado com militares e foi atingido. Quando publicada a matéria, o suspeito estava em atendimento médico. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

O mandado de prisão em aberto foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Ribeirão das Neves.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.