Polícia

Homem é assassinado na cama ao lado da namorada

De acordo com a PM, homem foi baleado 11 vezes; namorada também foi ferida e está internada em um hospital em BH

Publicado

em

Homem morto em Vespasiano
Casa foi invadida por homens que, de acordo com testemunhas, chegaram em um carro branco / Crédito: Google Maps

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um ataque a uma casa no Bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na Grande BH, na madrugada desta quarta-feira (30/11). Hugo Narciso Félix, de 25 anos, levou 11 tiros. Ele foi atingido na cama, onde estava ao lado da namorada, de 20, que foi baleada cinco vezes. A mulher sobreviveu e está internada no Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região Norte da capital mineira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem assassinado é suspeito de ter matado um homem de 23 anos, no último dia 21, no Jardim Daliana, na cidade. O homicídio teria relação com a disputa de pontos de venda de drogas no Bairro Dona Clara. O rapaz foi atingido no tórax e nas costas. Segundo testemunhas, Hugo teria matado a vítima depois de persegui-la.

Aos militares, a namorada de Hugo contou que o casal estava deitado na cama quando a casa foi invadida na madrugada desta quarta. “Os homens já entraram no quarto atirando. Quando percebi aquilo, senti os tiros e pulei para fora da cama”, disse.

Assim que os atiradores saíram do imóvel, a mulher se levantou e saiu correndo para a casa de uma tia, que mora próximo à residência do casal. Foi a parente que a levou para o hospital.

Vizinhos contaram à polícia que os atiradores teriam chegado em um carro branco, mas ninguém anotou a placa.

O caso foi registrado na 13ª Delegacia de Homicídios de Vespasiano. PM e Polícia Civil tentam identificar o veículo utilizado no crime, que provavelmente tenha sido roubado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.