Entretenimento

Ana Maria Braga anuncia na Globo que funcionário de 27 anos morreu

mm

Publicado

em

Reprodução - Globo

Nesta última segunda-feira (18), Ana Maria Braga e a equipe do Mais Você acabaram se comovendo muito durante a homenagem ao chef Gabriel Camargo Mendes, que faleceu no domingo (17), aos 27 anos, em sua casa no Rio de Janeiro, a homenagem mostrava momentos do chef na cozinha do Mais Você, Mendes ajudava a apresentadora na preparação das receitas diarias ao lado de Maria Ribeiro, que auxilia na cozinha desde 1999. Ana chorou e afirmou que a suspeita é de que ele tenha tido um ataque cardíaco.

“Ele era um menino querido por todos nós. Hoje nossa equipe está meio de luto. Meio, não. Inteira. Tudo indica que foi um ataque cardíaco, a gente só vai saber depois da autópsia”, explicou a apresentadora.

Ana acrescentou com a voz embargada. “Deixo aqui meus sentimentos à família do Gabriel, tão querido, tão doce. São coisas da vida. Às vezes a gente não consegue explicar porque vai embora tão cedo”.

Gabriel Camargo Mendes adorava compartilhar seus momentos ao lado de Ana Maria Braga e sempre que possível, postava em suas redes sociais, o jovem apareceu pela primeira vez ao lado da apresentadora em 2021, quando a equipe ainda estava reduzida por conta da Covid-19. Gabriel era responsável por realizar os testes das receitas antes que o programa fosse ao ar.

“Você vai fazer muita falta, Gabo. Descanse em paz”,  Ícaro Silva, cozinheiro do Mais Você, escreveu no vídeo que postou em suas redes sociais ao lado do Gabriel. 

A ex-cozinheira de pesquisa da Globo, Vivian Filardi também homenageou o chef. “Hoje é dia de perder o chão… Você foi muito cedo, meu maninho. Tantas memórias gostosas, risadas, trocas, carinho, sonhos. Justo agora que você estava com o caminho aberto para rumar para onde quisesse. Inacreditável, inaceitável, injusto”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.