Entretenimento

Apresentador de TV é encontrado morto em casa e canal se pronuncia

mm

Publicado

em

Reprodução - TV Jornal

O apresentador e chef de cozinha Rivandro França faleceu aos 45 anos no sábado passado (23/3). Seu corpo foi descoberto sem vida em sua casa, localizada no bairro de Maranguape I, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

O velório e o sepultamento de Rivandro ocorreram na tarde deste domingo (24/3). O chef, conhecido por ser o proprietário do restaurante Cozinhando Escondidinho, deixa para trás sua esposa e dois filhos.

Segundo informações do portal G1, a Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o caso. Em comunicado, a corporação afirmou estar “dedicada à compreensão e esclarecimento dos eventos” e que “as equipes já iniciaram as investigações preliminares e continuarão até que a ocorrência seja esclarecida”.

Rivandro França ganhou destaque por sua valorização dos ingredientes nordestinos em suas criações culinárias. Ele também conduziu programas na TV Jornal, pertencente ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Conforme relatos da TV Jornal, o corpo foi descoberto sem indícios de violência, e não havia sinais de arrombamento na residência do chef. Nas redes sociais a TV Jornal se pronunciou:

“É com muito pesar que nos despedimos do chef de cozinha, empresário e comunicador Rivandro França que, com seu talento, brilhou na tela da TV Jornal e, nos últimos meses, animava as manhãs de sábado da Rádio Jornal com a Feira da Super Manhã. Inventivo, simples e cativante, o Chef Rivandro conquistou o público. Rivandro partiu cedo, mas o seu legado ficará para as novas gerações da gastronomia pernambucana e nordestina. Aos familiares, toda a nossa solidariedade”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.