Notícias

Briga de casal por causa de suposta traição termina na delegacia em Uberaba

A briga começou após a mulher ler mensagens que indicavam uma suposta traição do marido.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 44 anos, foi agredida neste domingo (21) pelo marido, de 49, após a vítima descobrir mensagens que indicavam uma suposta traição do companheiro em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal estava em um clube quando a discussão começou. A mulher viu mensagens no celular do marido com outras mulheres, o que indicava que ele poderia estar traindo ela. Após discutirem, o casal decidiu terminar o relacionamento.

A mulher disse que o suspeito ameaçou deixá-la sozinha no clube, já que ela não tinha condições de ir embora. Ele também deu tapas e mordeu a mão da mulher.

O homem confirmou que a confusão começou após a mulher ver as mensagens no celular e disse que a mulher quebrou o retrovisor do carro e também o agrediu durante o caminho de volta para casa.

O suspeito parou o carro na Avenida Abílio Borges de Araújo e acionou a PM. Essa não foi a primeira discussão do casal, que possuem outros boletins registrados.

O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante e, em seguido, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.