Notícias

Corpo de estudante que estava desaparecido é encontrado em Ribeirão das Neves

O corpo foi encontrado em uma mata no bairro Paraíso dos Piabas, em Ribeirão das Neves.

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

O corpo do jovem Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, de 23 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (22), em uma mata no bairro Paraíso dos Piabas em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, no último dia 17, a moto do jovem foi vista em uma área de mata, no bairro Paraíso das Piabas. No dia, os militares procuraram pelo estudante, mas sem sucesso. Nesta segunda-feira (22), as buscas retornaram no mesmo local. Por volta das 12h a moto vermelha do jovem foi encontrada jogada no interior da mata fechada, próxima a um brejo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de um cão-farejador, foi possível localizar o corpo dentro da mata. Os documentos do jovem foram encontrados em uma bolsa com os documentos do rapaz próxima ao corpo.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos e liberou o corpo.

Desaparecimento

O jovem estudante de odontologia estava desaparecido desde a última terça-feira (16). Ele havia saído para trabalhar de sua casa, no bairro Jardim Vitória, em BH, e não retornou mais. Ele foi visto pela última vez na região norte da capital.

Gabriel estudava na Faculdade Promove, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. A instituição de ensino também faz coro na divulgação do desaparecimento, em busca de informações. 

Em nota, a Polícia Civil informou que os familiares de Gabriel acompanharam as buscas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para ser submetido a exames e, depois, entregue aos familiares. A causa da morte segue sendo investigada e os trabalhos da PCMG prosseguem pela Delegacia de Homicídios em Ribeirão das Neves.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.