Notícias

Dupla é presa escondendo grande quantidade de drogas em casa em Nova Lima

Os suspeitos escondiam centenas de drogas em uma casa na região de Nova Lima.

Publicado

em

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia | FOTO: PMMG

Um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 18 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (22) após a Polícia Militar descobrir que a dupla escondia centenas de pinos de cocaína, pedras de crack e buchas de maconha dentro de uma casa no bairro Baronesa, em Nova Lima. A ação foi coordenada pelo Grupamento Especializado de Meio Ambiente (GEPAM) da PM.

Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os policiais até o local. A dupla estava na porta da casa e, ao avistarem a viatura, tentaram entrar para dentro da residência.

Eles foram abordados pelos militares. Os policiais procuravam pelo namorado da suspeita, conhecido como ‘Gambá’, que é um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

No momento da abordagem ele não estava em casa. A suspeita liberou a entrada da casa para os militares, que encontraram o outro homem dentro de um quarto.

Ao ser questionada sobre a presença de drogas, a mulher disse que os entorpecentes estavam escondidos em uma mata próxima. Ela também disse que o outro homem que estava na casa é quem realiza a venda das drogas para os usuários da região.

Um cão-farejador foi acionado para auxiliar na ocorrência. Ao todo, foram encontrados 169 pinos de cocaína, 176 pedras de crack, 119 buchas de maconha e mais de R$ 1 mil em dinheiro vivo. 

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Plantão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.