Cidades

Ex-BBB Rodriguinho se apresenta em BH após sair do reality da Globo

mm

Publicado

em

Reprodução - Globo

O ex-BBB Rodriguinho, é o grande convidado para o show inédito do grupo Akatu, o cantor e compositor estará em terras mineiras pela primeira vez desde que saiu do reality show. O show está marcado para o dia 13 de abril às 18h, no La vista (Belvedere).

O projeto batizado como ‘Luau do Akatu’ dos pagodeiros belo-horizontinos, contará com a participação de outros grandes nomes da música, por enquanto, só o nome do Rodriguinho foi divulgado. O grupo anunciará mais artistas nas próximas semanas. 

Um verdadeiro espetáculo

O vocalista Beg, falou um pouco sobre a escolha do repertório. “Escolhemos as músicas a dedo com sucessos dos nossos trabalhos e hits do samba e pagode vão agitar a festa. E claro, convidamos amigos, como o Rodriguinho, para estarem juntos conosco no palco”. O grupo promete que serão quatro horas de show em um palco 360 graus. A escolha das músicas também pretende passar por todos os álbuns dos meninos, desde o primeiro lançamento em 2017 “Meu Momento” até o mais recente projeto, ‘Akatu in The City’, lançado recentemente em vídeo.

Beg ainda compartilhou que a proposta do ‘Luau do Akatu’ é de um show descontraído, como uma reunião entre amigos. “Nós vamos ficar, de certa forma, mais próximos do nosso público em uma apresentação mais intimista, dando para sentir toda a energia que vem da galera”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.