Cidades

Ex-mulher de ator destrói carro e portão da garagem dele em ataque de fúria

Publicado

em

Reprodução - Extra

Uma mulher identificada como Jéssica França Ferreira foi acusada de invadir o estacionamento de um condomínio localizado em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e causar danos significativos a um veículo e ao portão do prédio. O incidente ocorreu no final da madrugada desta segunda-feira.

De acordo com informações da polícia, Jéssica França Ferreira teria agido movida por um ataque de fúria, resultando na parcial destruição do automóvel que pertencia a Hugo Gross, conhecido por ser diretor da escola de samba Grande Rio e presidente do Sindicato dos Artistas (Sated).

O ataque surpreendeu os moradores do condomínio, que se depararam com os estragos causados pela invasora. O veículo danificado e o portão do prédio ficaram visivelmente comprometidos, deixando um rastro de prejuízos materiais.

As autoridades policiais foram acionadas e chegaram rapidamente ao local para investigar o ocorrido. Jéssica França Ferreira foi detida e levada para prestar esclarecimentos sobre suas motivações e ações durante o ataque.

Ainda não se sabe o que teria levado a acusada a cometer tais atos de vandalismo, porém, as investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do incidente. A polícia trabalha para reunir provas e depoimentos que possam ajudar a entender melhor os acontecimentos.

Enquanto isso, moradores do condomínio estão preocupados com a segurança e a integridade de seus bens. Medidas estão sendo tomadas para reforçar a proteção do local e evitar que episódios como esse se repitam.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.