Notícias

Homem é preso por envolvimento com o tráfico de drogas no Leste de Minas

O suspeito utilizava mototáxis para transportar as drogas durante a madrugada.

Publicado

em

O suspeito carregava 18 pedras de crack | FOTO: PMMG

Um homem, de 43 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas de Tumiritinga, na região do Vale do Rio Doce, na madrugada desta terça-feira (23).


Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi alvo de diversas denúncias dizendo que ele levaria drogas para a cidade durante a madrugada. Ele se disfarçava como passageiro de mototaxistas contratados em Governador Valadares.

Um motorista foi abordado pela PM no centro da cidade. Ele acelerou para tentar fugir da viatura mas desistiu após um militar apontar a arma contra ele. Durante a tentativa de fuga, o homem que estava na garupa tentou descartar duas sacolas no chão.

As sacolas foram resgatadas e, dentro delas, estavam diversas pedras de crack. 

Em conversa com os policiais, o condutor da moto disse que foi contratado pelo suspeito para levá-lo até Tumiritinga. Ele sabia que o suspeito levava drogas para a cidade. O motorista assinou um Termo Circunstanciado de ocorrência e foi liberado.

O suspeito foi preso em flagrante. Ele é conhecido pelos policiais por ameaçar diversas pessoas na cidade. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Conselheiro Pena.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.