Notícias

Homem é preso escondendo diversas armas em casa no interior do estado

Uma das armas apreendidas foi roubada de um carro no Centro de Montes claros, em fevereiro deste ano.

Publicado

em

FOTO: PMMG

Um homem, de 21 anos, foi preso escondendo várias armas e munições dentro de sua casa em Coração de Jesus, no norte do estado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito tinha um mandado de busca e apreensão contra ele em aberto. Os policiais foram até a fazenda em que ele morava, na Zona Rural de Lagoa dos Patos. A suspeita era de que o homem estaria desmatando a área na região para construir poços artesianos e também fazia diversos disparos de arma de fogo durante o dia.

Foi o próprio suspeito quem recebeu os militares na entrada da fazenda. Com o mandado de busca e apreensão apresentado, foi feita uma revista pela propriedade para encontrar os materiais.

As armas de fogo estavam escondidas pela casa principal da fazenda. Algumas já estavam municiadas. Questionado, o suspeito disse que as armas sempre estiveram na propriedade e alegou não saber quem era o dono. Uma das armas apreendidas foi roubada de um veículo que estava estacionado em uma rua na região central de Montes Claros, no dia 09 de fevereiro deste ano.

Ao todo, os policiais apreenderam três revólveres Taurus, um rifle, uma carabina e diversas munições.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.