Cidades

Homem que assediou mulher no elevador é demitido

mm

Publicado

em

Reprodução - Twitter

Um vídeo feito no dia 15 de fevereiro deste ano, por câmeras de segurança do prédio comercial Scopa Platinum Corporate, localizado em Fortaleza (CE), mostra o exato momento em que um homem aperta as nádegas da nutricionista de 25 anos, Larissa Duarte. O vídeo viralizou nas redes sociais, nesta última segunda-feira (18).

Os advogados que representam a vítima, Raphael Bandeira e David Isidoro compartilharam através de uma nota que a nutricionista havia entrado no elevador após o seu expediente de trabalho. 

“No momento do incidente, Larissa encerrava seu expediente de trabalho e entrava no elevador que conduz à garagem do edifício. Infelizmente, um indivíduo, identificado como autor do ato, entrou logo em seguida. Ao sair do elevador, o referido sujeito apalpou agressivamente as nádegas da Larissa e, de maneira covarde, fugiu pelo mesmo elevador”.

Os advogados confirmaram que um funcionário do prédio amparou a jovem após o assédio. 

“Diante dessa situação, Larissa sentiu-se profundamente abalada, manifestando sua impotência através de lágrimas e gritos. Felizmente, foi amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor”. Relata os advogados, através da nota. 

O homem, que não teve o nome revelado, trabalhava na empresa M7 Investimentos, a empresa se pronunciou nas redes sociais e informou que o homem foi afastado de suas atividades, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa nas instâncias competentes e que repudia veementemente qualquer ato de violência, abuso ou importunação, de qualquer ordem.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.