Cidades

Médico negro de BH tem choque ao chegar em casa: “Você mora aí, faz o quê?”

mm

Publicado

em

Reprodução - Twitter/X

O médico cirurgião plástico Marcelo Nascimento, que tem quase 500 mil seguidores só no Instagram, compartilhou uma história curiosa ao contar que desde que se mudou para Belo Horizonte está morando em um bairro nobre da capital.

Ele relatou que quando passeava com seus cachorros, foi parado por uma das mulheres quando entrava em casa.

“Moço, você mora aí?”, perguntou ela. “Moro, você tá precisando de alguma coisa?”, disse Marcelo. “Você faz o quê?”, quis saber. Ele respondeu: “Eu sou médico”, respondeu.

Foi então que ele se surpreendeu com o que ela falou:

“Eu tenho um menino lá em casa, pretinho igual você. Já tinham me falado que tinha um moço preto nessa casa sua, que era médico e eu tava doido pra te ver”, começou a moça.

Foi então que ela pediu se poderia levar o filho para conhecê-lo, pois o garoto tem o sonho de ser médico um dia, mas vira alvo de chacota dos amiguinhos, já que as pessoas julgariam que ele jamais poderia escolher tal profissão:

“Ele tem esse sonho no coração e todo mundo ri dele. Eu posso trazer ele aqui um dia?”, disse. A história viralizou também no Twitter.

Marcelo respondeu que seria uma honra conhecer o garotinho e pediu que ela levasse ele pra tomar um café. Veja o relato de cerca de 1 minuto e meio:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.