Notícias

PM apreende mais de 300 barras de maconha escondidas em casa em Uberlândia

O suspeito de ser dono da droga conseguiu fugir da abordagem policial e é procurado.

Publicado

em

As drogas estavam escondidas no porta malas do carro | FOTO: PMMG

Mais de 300 barras de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (02) em Uberlândia. Elas estavam escondidas em uma casa no bairro Lago Azul.

De acordo com a PM, o local foi descoberto após os militares tentarem abordar um suspeito que estava na porta da residência. Ele percebeu a aproximação da viatura e correu para dentro do imóvel, pulando o muro. Ele continuou passando pelos muros das casas vizinhas e conseguiu fugir dos policiais.

Dentro da casa, os agentes encontraram um carro adesivado disfarçado como um veículo de assistência técnica de uma operadora de televisão. Dentro dele, várias barras de maconha estavam guardadas no porta malas.

Segundo o boletim de ocorrência, a casa estava abandonada e sem nenhum móvel no interior.

Uma vizinha disse aos policiais que a proprietária do imóvel está morando em Londres e que alugou a casa para uma pessoa desconhecida alguns meses atrás. Foi feito contato com a dona do imóvel e ela disse que o rapaz para qual a casa está alugada não faz o pagamento do aluguel há dois meses. 

Ao todo, foram apreendidas 334 barras de maconha. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.

Foi feito um rastreamento na tentativa de localizar o suspeito mas ele não foi encontrado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.