Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar ex-jogador do Democrata de Governador Valadares

Crime ocorreu dia 15 deste mês

mm

Publicado

em

Crédito: Polícia Militar de Minas Gerais

Está à disposição da justiça o homem de 26 anos suspeito de assassinar, no último dia 15, um ex-jogador de futebol do Democrata, time de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce Mineiro.

A Polícia Militar localizou o suspeito após receber denúncias que um grupo de homens estava rondando a Policlínica da cidade mostrando armas. Segundo a PM, os suspeitos iriam para um acerto de contas com outros jovens que estavam internado no local.

Logo após ver os policiais, o suspeito tentou fugir para um carro que estava estacionado. Os militares o prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Relembre

Flávio Júnior Gomes de Souza, ex-jogador do Democrata, foi morto com dois tiros na Avenida JK, em Governador Valadares, na madrugada deste sábado (15).

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 22 anos estava com amigos em uma lanchonete quando dois homens surgiram em uma moto e começaram a atirar.

Flávio Júnior Gomes de Souza, ex-jogador do Democrata de Governador Valares | Foto: divulgação

Flávio tentou fugir, mas levou dois tiros: um na cabeça e o outro nas costas. Ele era goleiro profissional e chegou a defender o Esporte Clube Democrata, time de Governador Valadares, em 2019.

Leia também: Ex-jogador do Democrata é assassinado a tiros em Governador Valadares

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.