Polícia

Mulheres são presas por envolvimento com tráfico de drogas

Uma das mulheres era sócia de seu companheiro, que fugiu com a chegada da polícia

Publicado

em

PMMG

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar, em flagrante, na noite de segunda-feira (23/1), por tráfico de drogas. A primeira prisão ocorreu em Ipatinga, no Vale do Aço, e a segunda, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ao fazer uma ronda pela Rua Canindé, na Vila Celeste, em Ipatinga, militares receberam uma denúncia sobre o tráfico de drogas que vinha acontecendo na região.

Ao chegar ao endereço, um homem saltou o muro dos fundos da residência e desapareceu. A mulher do fugitivo, de 33 anos, que seria sua sócia no negócio de drogas, foi presa. Na casa foram apreendidas 357 pedras de crack, quatro porções da mesma droga, uma bucha de maconha, duas balanças de precisão e documentos do fugitivo.

No Bairro Bela Vista, em Juatuba, a PM prendeu outra mulher. Segundo informações recebidas por militares, ela estaria guardando drogas e também teria um veículo furtado em sua casa.

Na residência os policiais apreenderam uma pistola Taurus .765, um revólver Taurus .38; 15 barras de maconha, além de 59 pedras de crack, sete buchas de maconha, duas porções de maconha, duas balanças de precisão, dois celulares e o veículo roubado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.