Entretenimento

Filho de Ana Hickmann vai processar a mãe em R$ 15 milhões

Publicado

em

Reprodução

O advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, está entrando com uma ação contra a Record e a apresentadora Ana Hickmann por difamação e injúria. A informação foi confirmada em uma entrevista concedida ao jornalista Ricardo Feltrin no domingo (4/2).

Durante a live, Murad revelou que além de Alexandre, o filho do ex-casal, Alezinho, também é autor da ação. Ou seja, o menino está processando sua própria mãe e a emissora.

O advogado afirmou que durante 52 minutos, a Record usou seu programa para acusar Alexandre de ser ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Por isso, eles estão solicitando na Justiça o direito de resposta no mesmo tempo e uma indenização no valor de R$ 15 milhões.

Murad explicou que Alexandre exerce o pátrio poder e que tanto ele quanto Alezinho foram vítimas de alienação parental. Além disso, Alexandre também está processando a Record e Ana Hickmann por danos morais e materiais.

O advogado ainda lamentou estar no meio dessa guerra: “Lamento que hoje estejamos em lados opostos. Não entramos nessa briga por vontade própria, nós estamos apenas nos defendendo das acusações. Lamento, profundamente, estar tendo um embate jurídico com Ana Hickmann porque eu já defendi ela e o Alexandre na carreira brilhante que o casal teve. É lamentável”, disse Murad.

Ele também ressaltou que Alexandre está sendo prejudicado financeiramente e não tem condições de pagar sua defesa: “Alexandre teve seu direito de cidadão violado. E se eu não o atendesse, porque estou fazendo essa advocacia gratuita, Alexandre não teria condições de pagar seu advogado. Então, ele estaria sozinho, abandonado. Ele ficou desamparado, tanto financeiramente quanto do apoio jurídico dos advogados da empresa”, afirmou.

Murad revelou que conhece a família há muito tempo e que já presenciou momentos difíceis no relacionamento deles: “Lembro quando resolveram ter o Alezinho. Eu acreditava que o Alezinho ia apaziguar o casal, porque a Ana Hickmann sempre trabalhou muito e deixava a família em segundo plano. E o Alezinho surge no contexto de o casal ter uma vida melhor, não só voltada para o trabalho”, contou.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.